Seguidores

Radio Gamer

domingo, 12 de junho de 2011

[PREVIEW] Resident Evil: Operation Raccoon City part 2

Além disso, há um sistema de hemorragia que deixa essa questão tática ainda mais evidente. Caso seu personagem seja atingido várias vezes, ele pode simplesmente começar a sangrar, o que chama a atenção dos zumbis e faz com que eles fiquem ainda mais nervosos, violentos e incontroláveis. Essa é apenas uma das maneiras de transformar esse terceiro time em uma arma contra seus adversários.

Porém, graças à fragilidade dos infectados pelo Vírus-T diante dos equipamentos militares, eles quase nem são considerados uma ameaça. Mesmo com a violência na presença de sangue, basta um tiro na cabeça para acabar com seus problemas por um breve período de tempo. Isso até a chegada das armas bio-orgânicas.

Se os zumbis comuns são fracos e não demonstram perigo, o mesmo não pode ser dito dos Hunters e Tyrants, que eventualmente aparecem pelas ruas de Raccoon City. Ainda que estes tenham sido vistos apenas nos trailers, os primeiros deram as caras na demonstração e, segundo o G4TV, estão ainda mais resistentes e mortais do que nos Resident Evil anteriores. É preciso muito esforço para acabar com um, o que pode ser fatal para sua munição ou durante um ataque inimigo. Além disso, o produtor do jogo, Masachika Kawata, afirmou que outras criaturas devem ser anunciadas em breve.


Personagens (Protagonistas)

Vector


Vector é um dos 4 personagens jogavéis do game Resident Evil: Operation Raccoon City, ele faz parte da Umbrella Security Service (U.S.S.), é descrito como um ninja moderno, exímio atirador e tem a habilidade de ficar invisível por um certo período de tempo.

Spectre


Spectre – é um dos 4 personagens jogavéis do game Resident Evil: Operation Raccoon City, ele faz parte da Umbrella Security Service (U.S.S.) Delta Team, é descrito com grande capacidade sharpshooting.

Ele e sua equipe foram enviados para Raccoon City durante o surto viral. Sua equipe tinha duas atribuições:

1. Destruir toda e qualquer prova que possa causar danos à empresa Umbrella Corporation;

2. Matar todos no seu caminho (sobreviventes,agentes de polícia de Raccoon City e agentes do Governo Federal dos EUA).

Bertha


Bertha é uma dos 4 personagens jogáveis do novo Resident Evil - Operation Raccoon City . Bertha é membro da USS (Umbrella Security Service) é a médica da equipe.

Beltway


Beltway – é um dos 4 personagens jogavéis do game Resident Evil: Operation Raccoon City, ele faz parte da Umbrella Security Service (U.S.S.), é descrito como Especialista em armas pesadas, granadas de fragmentação e granadas atordoantes. Resumidamente, este moço serve para explodir coisas e “debastar” tudo o que se mexa.

Leon Scott Kennedy


Ele não será jogável, mas voce poderá escolher entre salvalo ou mata-lo. A escolha é sua...

Mais Screens



Videos - Trailers & Gameplays

Resident Evil: Operation Raccoon City Teaser Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=bDe_-KlZpBA
_________________________________________

Resident Evil : Operation Raccoon City - Official 15th Anniversary Trailer [HD]

http://www.youtube.com/watch?v=icOOQrT5p50

__________________________________

Resident Evil : Operation Raccoon City - Gameplay # 1

http://www.youtube.com/watch?v=CWD6Z5E5bAk


Resident Evil Operation Raccoon City USS vs US Spec Ops Gameplay Trailer [HD]

http://www.youtube.com/watch?v=na6LS1oWeuY

__________________________________________

Resident Evil: Operation Raccoon City - Gameplay Interview

http://www.youtube.com/watch?v=rWfGG86H9eY

Nenhum comentário:

Postar um comentário