Seguidores

Radio Gamer

domingo, 12 de junho de 2011

[FIXO] Halo Reach

Desenvolvedor: Bungie
Distribuidor: Microsoft
Gênero: First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa
Lançamento: à ser anunciado (Beta já disponível)
Faixa etária: Indefinida
Jogadores: Não Divulgado
Suporte Online: Sim
Plataformas: Xbox 360
Halo é a maior franquia da Microsoft e uma das maiores em geral. As aventuras do Spartan Master Chief existem desde o primeiro Xbox e sempre foram sucesso.

Porém. recentemente a Bungie, responsável pela criação da série, abandonou a exclusividade, sendo que Reach será provavelmente o último Halo produzido pela empresa.

Mas agora falando do jogo em si. A história se passa antes mesmo do primeiro jogo, no planeta onde os Spartans foram criados, Reach. O personagem principal é um novato no chamado "Noble Team", um time de Spartans que sobreviveu à missões ditas como suicídas




A campanha não foi completada ainda, porém hoje foi liberada a versão Beta para o Multiplayer, apenas para aqueles que possuem Halo 3:ODST.

Entre as novidades do modo online, presentes também na campanha, estão as mortes furtivas. Diferente de Halo 3 aqui não se usa mais socos para matar de perto. Caso você esteja em uma distância suficiente o visual passará para terceira pessoa e o seu personagem matará o adversário com uma faca.
Outra coisa modificada foi o sistema de complementos. Em Halo 3 os itens, como invisibilidade, eram espalhados pelo cenário e tinham um respawn exato. Em Reach as próprias armaduras os possuem, porém só é possível utilizar 1 por vez e você possui energia limitada.


Por fim, temos os novos modos de partida online. Agora haverá modos como o Invasion, onde Elites invadirão o local e seu time de Spartans terá que matá-los, o Head Hunter, onde ganha quem matar com mais Head Shoots, o Assassination, onde ganha que matar mais com o modo furtivo (já dito anteriormente) e o Elite vs Spartan, onde um grupo equivalente de Elites e de Spartans se enfrentam.

http://www.youtube.com/watch?v=WiTJSbBSWEA&feature=player_embedded#at=70
http://www.youtube.com/watch?v=QJPqBt2KGpI&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário